Barquinho abre loja online 11 Novembro 2019

Livraria Barquinho

Barquinho abre loja online 11 Novembro 2019

A livraria Barquinho, abrirá no dia 11 de Novembro 2019, a sua loja online, a quarta loja na sua estratégia de expansão, desta vez,  será uma loja digital, uma E-Commerce.

Faz parte da cultura da livraria  Barquinho conversar com os seus clientes de forma contínua, com o alvo de conhecer as suas  necessidades, e encontrarmos as possíveis soluções.

Centenas de leitores angolanos, clientes da livraria Barquinho, e não só, desejam adquirir livros diversos para aumentar os seus conhecimentos, mas sem possibilidades de visitar uma loja física da livraria Barquinho com a frequência desejada.

A livraria Barquinho online é a solução para esses leitores, pesquisarem, seleccionarem, pagarem e levantarem na loja mais próximo, nesta primeira fase, com a máxima segurança possível.

A livraria Barquinho entra para era digital em 2019 de forma mais efectiva, com um E-Commerce dentro da realidade angolana. Conhecemos a nossa realidade, as restrições, os desafios existentes, mas a vontade de vencermos é forte dentro da direcção e dos colaboradores da livraria Barquinho.

Estamos a estudar com maior profundidade, as operações a entrega ao domicilio, que acreditamos que será efectivada somente em 2020,  em zonas possíveis para que as entregas sejam feitas com uma certa segurança aceitável, e com critérios bem definidos em nossas políticas.

Esperamos que no dia 11 de Novembro 2019, dia da independência de Angola, a loja online esteja aberta. Esta data é muito importante para os angolanos, por isso tornou-se também um data de celebração para a equipe da livraria Barquinho.

Ofereceremos as mesmas categorias e os mesmos títulos que as lojas físicas. As nossas políticas operacionais da loja online, estão a ser elaboradas para que seja de funcionamento fácil para todos.

Estamos a convidar-te a dar tuas opiniões e dicas relevantes, para que em  11 de Novembro 2019 tenhamos, mas uma livraria Barquinho, navegando no conhecimento dentro de nossa querida Angola.

Partilhe este artigo


× Como posso ajudar?