Ataques de ansiedade e pânico  – Jocelyn Wallace

Ataques de ansiedade e pânico – Jocelyn Wallace

4,999.00Kz

Título: Ataques de ansiedade e pânico 
Autor: Jocelyn Wallace
Editora: Fiel
Idioma: Português
Gênero: Aconselhamento
Números Páginas: 45

Availability: 2 em stock

Descrição

Ataques de ansiedade e pânico – Jocelyn Wallace

Ataques de ansiedade e pânico || Editora Fiel

Abordando temas como divórcio, suicídio, homossexualidade, transtorno bipolar, depressão, pais solteiros e outros. Os livros da série Aconselhamento oferecem orientação bíblica para pastores e conselheiros que lidam com esses assuntos difíceis em seus ministérios, e para pessoas que experimentam essas situações de lutas e sofrimento em seus diversos contextos de vida. Leia-os, ofereça-os a um amigo e disponibilize-os em sua igreja e ministério.

Quem sofre de ataques de ansiedade e pânico pode se sentir incapacitado. Em um minuto você se sente bem e, no próximo, seu coração começa a palpitar, sua mente fica acelerada e seu estômago se contrai. Às vezes, parece que você vai ter um ataque cardíaco. A Bíblia diz: “Não andeis ansiosos por nada”, mas isso parece impossível quando você está ficando com medo de ter medo!

Felizmente, você tem um Deus que não o deixa sozinho em seu medo, mas, ao contrário, usa esse medo para revelar seu grande amor por você. Com orientação prática e útil. A experiente conselheira Jocelyn Wallace o ajudará a entender as raízes de sua ansiedade e a ver como Cristo o encontra em sua luta e fornece tudo de que você precisa para começar a lidar com o assunto.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Ataques de ansiedade e pânico – Jocelyn Wallace”