Ladrões da alegria

Ladrões da alegria – Hernandes Dias Lopes

8,300.00Kz

Editora: United Press

Ano da Edição: 2009

Autor: Hernandes Dias Lopes

Idioma: Português

Tamanho: 14 x 21 Cm

Números de Páginas: 74

Peso: 250 g

Availability: 3 em stock

Descrição

Ladrões da alegria – Hernandes Dias Lopes

O livro Ladrões da alegria do pastor Hernandes Dias Lopez mostra como enfrentar as causas do descontentamento a partir de princípios contido na bíblia.

Ao identificar os fatores mais comuns que induzem ao descontentamento, o leitor encontra ajuda na palavra de Deus para uma vida alegre mesmo em meio às situações variadas que uma pessoa está exposta no cotidiano.

Tire a sua alma do cárcere. Abandone os fardos pesados da tristeza, pare de remoer seus traumas do passado, levante a cabeça, não viva mais como umderrotado.

Você não foi criado para ser um perdedor. Você não tem que continuar de cabeça baixa pela vida. Não deixe que as crises de ontem roubem sua alegria de hoje. Não permita que as lutas do presente toldem a esperança do seu amanhã.

Você tem todos os motivos para ser uma pessoa feliz, alegre e vitoriosa. Não deixe que os ladrões da alegria roubem este bem precioso que você tem em Cristo.Prenda os Ladrões. Viva na liberdade dos filhos de Deus, desfrutando agora e sempre desta alegria indizível e cheia de glória.

Sobre o autor:

Hernandes Dias Lopes é casado com Udemilta Pimentel Lopes e pai de Thiago e Mariana. É bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas, SP e doutor em Ministério pelo Reformed Theological Seminary de Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Ele é Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, Espírito Santo, desde 1985. É conferencista, escritor com mais de 130 títulos publicados e direto executivo de Luz para o Caminho. É membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil.

Livraria Barquinho – Loja Online 

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Ladrões da alegria – Hernandes Dias Lopes”