Os 10 Hábitos Das Pessoas Altamente Saudáveis

Os 10 Hábitos Das Pessoas Altamente Saudáveis

12,000.00Kz

Título:Os 10 Hábitos Das Pessoas Altamente Saudáveis
Autor(es): Walt Larimore e Traci Mullins
Editora: Vida
Idioma: Português
Gênero: Saúde, Vida Cristã, Cristianismo e Aspectos Religiosos
Números Páginas: 377

Availability: 3 em stock

Descrição

Os 10 Hábitos Das Pessoas Altamente Saudáveis

Os 10 Hábitos Das Pessoas Altamente Saudáveis

Você é uma pessoa saudável?
Você leva um ritmo de vida equilibrado?
Como alcançar o máximo de saúde possível?
Você é pró-ativo na prevenção de doenças?
Como você se vê?

Profissional experiente e respeitadíssimo na área médica, o dr. Walt Larimore responde a essas e várias outras perguntas de forma clara e eficaz, sem recorrer a terminologia médica sofisticada. Já nas primeiras páginas o leitor perceberá que Os 10 hábitos das pessoas altamente saudáveis não é um livro apenas para o corpo, mas também para a alma.

Apresentando princípios médicos que acumulou ao longo de décadas de exercício profissional, o dr. Larimore oferece ao leitor conselhos úteis para avaliar como está a saúde no campo espiritual, emocional e físico.

Ele também conduz o leitor a aplicar estratégias práticas e eficazes para melhorar a saúde, elevando a qualidade de vida não apenas sua, mas daqueles que estão ao seu redor. Não é por acaso que este livro foi endossado pela Christian Medical Association, entidade que congrega mais de 16 mil médicos.

O segredo de uma vida altamente saudável começa aqui.

Walt Larimore é médico pela faculdade de medicina de Louisiana State University, em New Orleans. Foi professor-convidado no Queen’s Medical Center, em Nottingham, Inglaterra.

Traci Mullins é editora de Breakfast with the angels (Café da manhã com os anjos) e co-autora de Vitamins for the soul (Vitaminas para a alma). Actual presidente da Eclipse Editorial Services, foi editora-chefe da Pinon Press e editora de aquisições da NavPress.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Os 10 Hábitos Das Pessoas Altamente Saudáveis”