Bíblia em ação

Bíblia Em Ação – A História De Salvação Humana

17,000.00Kz

Editora: Geográfica

Edição: 5 (2014)

Número de páginas: 752 páginas

Idioma: Português

Formato: 24 x 16 x 8 cm

Availability: 1 em stock

Descrição

Bíblia Em Ação – A História De Salvação Humana

Bíblia em Ação – A História da Salvação do Mundo – Ilustrada

A Bíblia em Ação mostra a história da salvação do mundo através de uma linguagem jovem. Como os quadrinhos (HQ) da Marvel, DC Comics, etc. São vários capítulos, desde Gênesis  até Apocalipse.

Imagens e relatos impressionantes fazem desta obra algo inesquecível quando da sua leitura, estudo e reflexão. Leva-nos à uma viagem fantástica através do tempo e do espaço.

A obra Bíblia em Ação-A História da Salvação do Mundo – traz mais de 200 narrativas em ritmo acelerado e em ordem cronológica, facilitando o acompanhamento da história bíblica e reforçando o suspense até seu electrizante clímax.

As histórias na Bíblia em Ação levam a verdade bíblica aos leitores contemporâneos de maneira clara e forte.

Com texto bem escrito e imagens fortes atrai a atenção de leitores de todas as idades. Com ilustrações do brasileiro Sérgio Cariello, artista internacionalmente reconhecido, criou ilustrações sensacionais com traços vivos e marcantes que prendem a atenção do leitor.

Marcadas por suas nuances e luzes dramáticas, os desenhos ousados e vigorosos, trazem à narrativa, intenso realismo e emoção. Deixe que esta tradução épica da Palavra de Deus o leve a experimentar toda a emoção da história mais incrível que já foi escrita: A Bíblia Sagrada.

É uma obra que agrada a todos os públicos independente da faixa etária. Bíblia de Estudo que propicia uma leitura dos textos bíblicos de maneira dinâmica e interessante, gravando na memória do leitor com a visualização das suas lindas ilustrações.

Deixe que esta tradução da palavra de Deus o leve a experimentar toda emoção da história mais incrível já escrita.  Sérgio Cariello nasceu no brasil  no ano de 1964 e começou a desenhar assim que aprendeu a segurar um lápis.

Ele nunca podia imaginar que um dia redesenharia toda a bíblia.

 

 

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Bíblia Em Ação – A História De Salvação Humana”