Pensar como um cientista de foguetões – Ozan Varol
30,000.00Kz
Título: Pensar como um cientista de foguetões
Autor: Ozan Varol
Editora: SELF
Idioma: Português
Gênero: Negócios e Autoajuda
Números Páginas: 224
- Descrição
- Avaliações (0)
Descrição
Pensar como um cientista de foguetões – Ozan Varol
Pensar como um cientista de foguetões | Editora SELF
Admiramos pessoas como Elon Musk porque elas tornam possível o que nos parece impossível. Mas… e se pudéssemos aplicar uma metodologia à nossa vida que nos permitisse fazer o mesmo com a nossa carreira e a nossa vida?
Um ex-cientista de foguetões revela os hábitos, ideias e estratégias a implementar para tornar possível o que parece impossível. A ciência dos foguetões é o triunfo mais elevado da tecnologia.
Mas, por trás disso, está o mais importante de tudo, um determinado processo de pensamento. Um processo que permite imaginar o inimaginável e resolver o insolúvel. O mesmo processo que permitiu a Neil Armstrong dar o seu salto gigante para a humanidade, ou a Elon Musk, criar foguetões com a ambição de chegar a Marte, viajando milhões de quilómetros e pousando num local específico.
Felizmente nós não precisamos de ser cientistas espaciais para aprendermos a pensar e usarmos as metodologias que levam ao sucesso.
De forma prática e acessível. Ozan Varol revela nove estratégias simples que têm origem na ciência espacial, e que pode usar na sua vida e no seu trabalho para dar saltos de gigante em tudo o que o desafia, seja para conseguir o emprego que deseja, acelerar os seus negócios, aprender novas habilidades, ou criar um produto ou um conceito inovador.
Nos dias de hoje, pensar como um cientista espacial é uma necessidade. Todos os dias enfrentamos problemas que são complexos e que precisam de ser desmontados de forma pragmática e ambiciosa. E a vantagem estará sempre do lado daqueles que conseguirem enfrentar esses problemas desconhecidos, sem orientações, e encontrar uma solução para algo novo.
Pensar Como Um Cientista de Foguetões é o livro que lhe ensinará como se faz este processo e como se alcança o que parece impossível.
Seja o primeiro a avaliar “Pensar como um cientista de foguetões – Ozan Varol”
Tem de iniciar sessão para enviar uma avaliação.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.